Para os especialistas da Wisium, a abordagem aos bandos, é sempre feita tendo em conta todo o ciclo de produção e cada uma das fases.

Desde o primeiro dia de vida do “pinto” até ao dia da produção de ovos todas as etapas são monitorizadas.

Enquanto parceiros, os especialistas da Wisium disponibilizam um suporte técnico personalizado dedicado á conceção de alimentos para todos os estágios de produção de cada bando e adaptado a cada modelo de produção.

A qualidade do alimento das primeiras fases de vida merece-nos uma particular atenção visando propor soluções específicas que respondam aos desafios desta importante e critica fase de produção. Sabemos de antemão que a nutrição do recém-nascido ou jovem pinto, será determinante para a produção de ovos das futuras poedeiras.

Mas o nosso foco também estará na qualidade do ovo, das características da sua casca, do seu tamanho, coloração da gema e espessura do albúmen.

Uma abordagem global garantirá melhores resultados económicos a todas as partes interessadas, aos produtores de alimentos e aos produtores de ovos.

Objetivamos, nas nossas parcerias melhorar sempre a rentabilidade de cada unidade produção, seja por aumento da produção de ovos seja pelo prolongando do período de postura, ou mesmo, pela obtenção de mais baixos custos alimentares e melhores índices de conversão.

Clique em cada item para saber mais sobre as nossas soluções: serviços, produtos e conceitos nutricionais

Supere os desafios da produção de ovos com o nosso conceito global para explorações de poedeiras:

Mais do que uma solução formada por um produto, o nosso conceito de qualidade do ovo é uma parceria específica para cada realidade como o objetivo de melhorar a qualidade do ovo em cada exploração. Esta qualidade será expressa através diminuição de ovos desclassificados, na otimização do tamanho do ovo em relação às expectativas do mercado, coloração da gema e numa espessura ideal do albúmen. O desempenho da exploração é avaliado pelos nossos especialistas que identificarão oportunidades de melhoria.

Tendo em conta os objetivos e necessidades elaboraremos uma resposta adequada:

Para otimizar a produção de ovos ajudandoo a melhorar e monitorar os resultados económicos através de uma formulação baseada em “matrizes” sob nosso conhecimento, suporte técnico de exploração e industrial.

Para ASSEGURAR a produção num trabalho conjunto para seleção e aprovisionamento de matérias-primas, avaliação de necessidades de planos e produtos específicos para além de suporte no controlo sanitário de unidades industriais de manuseamento ou processamento de ovos.

Para COSNTRUIR uma produção inovadora ou uma nova maneira de produzir alimentos sob uma abordagem global.

Alguma dúvida sobre nossas soluções para poedeiras? Contate-nos