A Wisium possui uma rede de I&D global e conectada através dos seus 11 centros de pesquisa existentes no mundo, que permitem fornecer 200 relatórios de pesquisa a cada ano, vinculados a situações encontradas no campo.

A constante evolução dos métodos genéticos e de maneio agrícola tem um impacto direto nas necessidades nutricionais do animal. Assim sendo, o nosso conhecimento zootécnico, aliado ao nosso conhecimento das matérias-primas e resultados obtidos nas pesquisas da nossa rede internacional, permitem-nos oferecer soluções inovadoras e personalizadas.

Os nossos centros de pesquisa são multi-espécies: frangos de carne, poedeiras, codornizes, camarões, peixes, suínos, ruminantes, coelhos e animais de estimação (cães e gatos).

Para além do acesso à rede mundial I&D do nosso Grupo, a Wisium Portugal desenvolve também parcerias com universidades de renome em Portugal (ICBAS, UTAD, etc) com o objetivo de estar mais próximo e mais conhecedora das condições locais.

Estas parcerias permitem validar com um rigor científico, novos produtos e soluções desenvolvidas pela nossa equipa técnica, mas também validar, nas condições de produção locais os mais diversos produtos (matérias-primas, aditivos, etc) já utilizados e validados a nível do Grupo mas com outra realidade produtiva (maneio, genética, clima, etc).

Alguma pergunta sobre as nossas instalações ou processo de I&D? Contate-nos.

Contact Wisium