loading...

Os especialistas da Wisium fazem uma abordagem global em todas as fases do ciclo de produção de frangos de carne.

Estamos centrados na qualidade do bando desde os primeiros dias do pinto, principalmente a primeira semana de vida, pois esta fase tem uma influência determinante na fase de acabamento pela sua correlação positiva entre o peso vivo aos 7 dias e o peso dos frangos ao abate.

O Alimento inicial.

Os especialistas Wisium projetam o alimento inicial para satisfazer as necessidades específicas dos pintos, utilizando ingredientes de elevada qualidade e digestibilidade. Ao incluir no alimento inicial o BSAFE (ingrediente não medicamentoso), proporciona-se uma solução segura, natural e confiável para controlar a flora patogênica e fortalecer as defesas digestivas de frangos de carne. O conceito inovador do BSAFE baseia-se na ação sinérgica entre extratos vegetais e argila ativada especialmente concebida para o efeito.

Com a parceria técnica e a inclusão de pré-misturas WISIUM, pode-se melhorar a taxa de conversão dos alimentos compostos, o ganho diário médio, a qualidade da carne e os rendimentos de carcaça, melhorando assim a rentabilidade da sua exploração.

Na produção de frangos de carne a Wisium tem uma abordagem holística, desde as condições da eclosão, a homogeneidade do lote e a idade do primeiro ovo incubado, visando garantir a melhor gestão da reprodução.

Enquanto parceiros, os especialistas da Wisium fornecem um suporte técnico personalizado dedicado à concepção de alimentos para todas as etapas da vida do frango de carne, adaptando-os a cada modelo e especificidades de cada produção.

De acordo com o seu projeto e necessidades, podemos fornecer uma resposta especifica.

Alguma dúvida sobre as nossas soluções para a produção de frangos de carne? Contacte-nos.

Contactos Wisium